segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Peco desculpas, pois essa novela esta uma piada , e é muito difícil fazer piada de piada."(Diego Menasse)

SALVE JORGE

Theo vê morena disfarçada de prostituta e fica bravo, sai de lá vazado num taxi, nisso, Livia do outro lado da rua, vê e acha graça.
Então, morena chega na Livia, toda amiguinha. Então, depois de um abraço e um beijo, começa o duelo Davi x Golias (Morena com 1,65m e Livia com 2,30m)....Morena, como moradora do Alemão, desceu o cacete na Livia, parecia o Russo batendo... A policia turca chega falando Portugués, o q me deixa bem tranquilo, caso um dia eu vá para a Turquia, e separa a briga e diz que é apenas uma briga de prostitutas. Eu ri.
Kojak e Waleska sobem para o quarto, que esta grampeado, mas antes de serem pegos, Thammy passa um sinal discreto pro Kojak e eles conseguem disfarçar...
Theo chega no hotel furioso, e 5 min depois chega Livia toda suja e sangrando, o comentário do hotel foi : Theo bateu de novo na Livia. Eu pensaria que o "sexo por vingança" foi violentíssimo.
Morena vai pro Hotel de Theo e bate na porta dele, aí eu te pergunto: como ela sabe o hotel, o quarto do Theo? Alias, e a segurança do hotel? Enfim, ela entra no quarto do Theo e conta tudo (finalmente), inclusive do bebe, fruto de uma noite de amor, champanhe e boleto com Theo, que nao entende e questiona pq ela nao pediu ajuda e nem contou nada pra ninguém. Theo manda ela embora , que chora...e Theo, no quarto quebrando e chutando as coisas, grande ator.
A camareira, chama morena, pra fugir, já q russo chegou no hotel para acudir a Livia. Camareira é policial disfarçada. 
Russo pega uma bebida(no frigobar da Livia, folgado), e diz q desde d que o Theo entrou na vida dela, a vida dela se tornou uma desgraça. É o efeito Theo na vida do núcleo feminino da novela. Inclusive, a Thammy virou sapatão depois de uma noite de amor com Theo no quarto de Dona Áurea.
Livia manda Russo executar os filhos de Morena, e Russo com toda frieza do mundo diz "opa, beleza, fácil"....
Vocês perceberam que o Coronel Bigode sumiu da novela? Será que tomou agulhada e nos nao vimos???
Mustafa decide por conta dele, sair da cama do hospital, e em 12 segundos, tira a camisolinha do hospital e veste todo o kit elegance dele, e vaza do hospital...
Aisha, no restaurante, desabafa pra amiga, que nao gosta de pobre, odiou o morro do alemão....Mas a Wanda, bandida, pode né? Pq? Pq tem pose de rica...
Stenio, diz a Helô que a casa da Berna caiu! E diz que Helô devia ter feito vista grossa com Berna!
Berninha, diz a Haroldo que nao tem como olhar nos olhos do Musta. Haroldo diz q sabe do caso, por que o Stenio contou (novidade).
Pescoço mexe com Vanubia e toma um flagrante de Lurdinha. Deuzuite faz um pano de prato pra dar de presente pra Berna. Se eu fosse a Deuzuite, dava uma lixa e um pacote se cigarros pra Berna, será mais útil.
Um cara estranho ronda a casa da Dirá, e a sobrinha policial, fica só no bizu, e através de Diva, descobre que aquele cara estranho nao é do morro.
Musta sai das trevas e vê Berna ligando pro agente de viagem e reservando uma passagem de ida na ponte aérea Rio - Turquia, e Berna caga de medo. Musta da lição de moral na Berna, que se faz de coitada, e Musta diz q ela nao é diferente de Wanda, eis q Aisha chega e ouve Musta falar que Berna roubou uma criança, e mesmo assim, Berna se faz de coitada e bota a culpa em Wanda. Musta grita tanto, q nesse ritmo, volta pra Uti.
Musta diz q Berna vai se ver com a Justiça sozinha e que o casamento ACABOU. Aisha sai de casa, q drama: comprada, roubada e filha da Deuzuite...q merda! 
A amiga de Aisha diz que ela ouviu tudo.
Na boate, a única que toca "Macarena Remix", Isabelita dos Patins(sim, a original, vivinha), chega pra fazer um show. 
Kojak recebe uma ligação de Helô e conta que Moreba dixavou Livia na Porrada. Na hora que Helô desliga, Creuza chega palpitando, essa mulher esta enchendo o saco.
Stenio chega e diz que Aisha sumiu, mais uma fofoca!
Livia chega no Theo e diz: Vc viu com seus próprios olhos, nao foi?
Theo encara Livia , e ouve ela falar que Apanhou de Morena. E mais uma vez, Theo diz "Vai pro inferno".
Aisha, a pobre menina rica, chora e pensa na vida, sentada na praia. Ela passou a novela inteira enchendo o saco de todos que queria conhecer os pais verdadeiros,e agora se faz de coitada.
Musta diz a Helô que o Casamento acabou. Nisso, Deuzuite liga e Mustafa gagueja pra falar esse raio de nome. 
Stenio, o grande advogado manda Berna fugir pra Turquia.
Wanda recebe uma visita no presidio, é um cara da gangue, e Wanda diz q se ela nao sair, ela joga merda no ventilador. Detalhe: Wanda presa com a unha bem feita.
Garcêz, flagra Rosangela e Haroldo aos beijos, e fica com uma cara de psicopata... haroldo pra lascar mais, se despede com beijo na boca...
Morena chega no ponto dela, Theo chega por trás e taca um beijaço em
morena, provando que prostituta sim, beija na boca.
Fim.

Peco desculpas, pois essa novela esta uma piada , e é muito difícil fazer piada de piada.


Perdeu, TÁ no blog:

http://assistindosalvejorgecomdiegomenasse.blogspot.com.br/

Valeu os acessos!

Leia, Curta e compartilhe!

Mirabah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !