sexta-feira, 17 de maio de 2013

SALVE JORGE (penúltimo capitulo pela graça de deus)

SALVE JORGE (penúltimo capitulo pela graça de deus)

Galego entrega para Wanda, o bebe de Theo e Morena, que nasceu e tem até hoje, o mesmo peso e tamanho! Galego teve uma frase(legal saber que na reta final, ele ganhou mais importância). Russo e Wanda pensam nas alianças que eles podem fazer pra derrubar a Livia Joelho de Porco da Chefia! 
Livia e seu deslumbrante vestido vermelho que deixa seu joelho horrível a mostra, liga para Irina e pergunta de Russo e Wanda. Irina comunica que Livia que Russo e Wanda meio que vagaram pra Livia e ela cancela a reunião.
Theo e Morena querem por pra foder a operação policial, mas a delegada acalma o animo dos 2, e Theo sofre ao imaginar que eles podem nao ver a bebe de novo! Na boa, ja era pra bebe, a Dirá e todos estarem sob proteção policial. Muito Amadora essa operação!
Adam vai levar bebida pro Russo e ve o bebe. Russo expulsa Adam do cafofo, nisso, Riva chega e especula algumas informações com Russo, que nao gosta...Ali era o momento do Russo dar uns tapas na Riva. Riva se irrita com Adam e seu cérebro que anda a 8km/h e manda ele pra casa!
A escuta esta instalada na galeria, o policial que parede o cadinho solta os seguranças da delegacia, e Helô arma o bote.
Adam anda pelas ruas falando sozinho do bebe que viu(nossa, que impressionante, ele viu um bebe), nisso Tim Maia chega de carro e oferece uma carona pra ele(pq a capadócia, é logo ali, 1200km de Istambul).
Thammy-Mano chega no QG e explica que Morena é alvo! Ela e a delegada saem pra beber, e ficam lá na calcada expostas, sabe pra que? Pro russo e pra Wanda, que estao de carro, ver ela lá, dando sopa! Como uma delegada, em operação policial me sai com a Thammy(policial infiltrada) pra beber num bar e ainda por cima, ficam na calcada? Como disse: essa operação é uma mistura de Loucademia de Policia , com o filme "Corra, que a Policia vem aí"....
Russo e Wanda tem a idéia de Atirar na Delegada, que ja viu os 2 olhando pra ela, e a Thammy confirmou que era o Russo.A rua TÁ vazia, momento bom pra matar ela, aí do nada, chega 1000 pessoas e sentam no bar! Falhou!
Amanda reclama com Dona Leonor que Caique a expulsou de casa. Dona Leonor fica brava, a manda ficar quieta e diz que quer sofre de saudade do amigo Arturo em paz.
Louco Celso, sem sensibilidade nenhuma, joga na cara da Isaurinha que ela fez o Arturo ser corno e ainda manter amizade com Gustavo(corneador) e leonor(corna amiga), e ainda quer tirar proveito de ter pai rico e quer morder um troco da Leonor...Louco Celso esta obstinado, e chama Debora pra conversar sobre a descoberta do pai Rico! Ele nem ligou muito pra morte do pai pobre! Enquanto Raíssa combina de ir na casa da Leonor, Celso conta pra Debora com um sorriso de Rico no rosto, que é filho de um Flores Galvão e Raíssa ouve, e quando chegou na casa da Leonor, contou pra velha metade da informação, que nao é filho do Arturo. Leonor conta que o nome Celso, é influencia do Gustavo. Então, Raíssa diz que ouviu que o Celso vai fazer DNA pq o pai é Rico!
Leonor então sente o chifre crescer...Leonor sempre foi uma Puta amiga, ja Isaurinha, uma amiga Puta...Gustavo, o Putão, e Celso, independente do que aconteceu, sempre foi um filho da Puta!
Como se nao bastasse as mas notícias, Aida chega com uma copia da Ação que ela abriu pra pegar as empresas pra ela! Os ricos também sofrem...
Louco Celso avisa Isaurinha que Debora vai entrar com uma ação contra Leonor. Eu ja falei, que faltou muita surra na infância desse cara!
Haroldo lei seca leva flores a Erica no hospital. A cara dele nao é boa. Eles vão ficar juntos, e imagina que legal a Erica saber que ele é ex da Livia! Haroldo diz que foi imprudente pois estava no celular, e quer indenizar ela, fazer o q for necessário! Haroldo, deixa um cartão dele com ela, se apresentam. Erica recebe alta e Haroldo se oferece para levar ela embora!
Pescoço Segue Neuma e vai mexendo com ela, e ve ela sacar um revolver, gritar "policia", prende o cara que batizou o suco da Dirá...Nisso, ele passa mal, corre pra casa e se esconde. A palavra "policia" assusta Percoco!
Tompson visita Dirá, e se abraçam...acho que vai rolar hein....ele ja conquistou o filho da Morena, e vai cozinhar pros 2 um belo camarão na moranga!!! Junior pergunta se a avo vai casar com Tompson...Tompson gosta e ja imagina a moranga da Dirá!
Wanda avisa Livia que a Delegada esta na Turquia. Livia da uns conselhos para Wanda se aproximar da delegada. Wanda fica Puta da cara e diz que cansou se Livia, e ta jogando coisas na cara da Livia. Livia percebe que ela e Russo estao Armando contra ela, pega a bolsa atras da seringa, então Wanda manda ela ficar quieta, pois ela tb esta armada, pistoleira é foda!
Livia expulsa Wanda do quarto, que sai com o rabo entre as pernas!
Morena chega numa igreja, como parte de uma operação policial, nisso é seguida por Niva. A delegada ve a movimentação de Niva e põe o revolver nas costas dela e diz"policia". Niva manda ela pegar no bolso e claro, descobre que Niva é da policia também! Da hora!
Niva e Thammy são apresentadas! 2 agentes infiltradas! As piadinhas do Russo rolam soltas!
Livia foge do quarto e é monitorada pelas camareiras disfarçadas, Kojak e Theo...
Kojak ouve ela no telefone, falando que Wanda e Russo querem pegar a chefia dela! Ela abre todo esquema pra voz misteriosa no telefone! Kojak grampeia tudo!
O cara preso pela Neuma, confessa que a criança foi pra capadócia, e Theo conta para Morena que vai pra Capadócia atras bebe. Clichê, Theo vai salvar a filha num cavalo! Claro!
Morena avisa Kojak que Theo foi pra capadócia atras do bebe que ele ao viu uma vez na vida! Aff...
Tim deixa Adam num lugar, e diz que nao volta mais pra boate, mas nao entra em detalhes! Bela copia de "Rain Man"...
Musta chega na espelunca de Cyla e diz q veio pra acertar a separação. Berna fica sabendo e diz que nao quer nada dele. Vó Farid diz que nao tem nada a ver com isso e diz que Berna se faz de injustiçada. Tadinha, roubou uma criança e acha que fez o certo! Berna, de boa intenção, o inferno TÁ cheio!
Aisha puxa seu iPhone 4s turco no alemão, nao é roubada, e liga pra berninha, que se emociona! Aisha diz que nao se sente especial , por ter sido comprada. Mas, ela diz que ama ela e sente falta de Berna... Ela diz amar Deuzuite tb, mas é mais difícil amar a pobreza, ne? Rico sofre!
Deuzuite e Vanubia discutem, e Aisha do lado so achando graça! O primeiro barraco, ninguem esquece! Aisha da um choque de realidade na Deuzuite e manda ela parar de acreditar nas doenças de Percoco...Musta vai arranjar emprego pra Percoco!
Pescoço ve Neuma e diz: "Uma policial dessa, eu cometo delito toda hora hein". - Ponto alto da Novela!
Neuma conta pra Dirá que a Bebe esta na Turquia...Claro, 190 países, para tudo na Turquia, o ralo dessa novela.
Helô conta a Riva que Livia entregou tudo por telefone...Riva diz que antes de traficante, ela era stripper na Bulgária! Daquele tamanho, ela era o ferro do polé dance!
Livia sai do Escritorio com um cara que parece uma tartaruga sem casco, e diz que vai pra Bulgária!
Riva arma das meninas estarem na boate amanha, e Kojak conta a Waleska que amanha é a invasão! Claro, ela ia embora no ultimo capitulo!
Debora escala Stenio pra contar a Leonor que Celso é enteado dela! Fofoqueiro como ele, ninguem melhor!
Haroldo leva Erica para casa e eles conversam sobre as desgraças amorosas que tiveram, rola uma identificação entre os 2, um clima que é cortado pela Dona Áurea que pra variar foi levar um bolo! Mesmo assim, rola um clima entre os 2...Áurea percebe.
Elcio se apresenta pro Coronel Bigode, que esta furioso com ele, e expulsa ele da equipe do regimento. Elcio mete o pau na Livia pro Coronel, que concorda mas diz q nao vem ao caso! Elcio, que fez vários chorarem na novela, chora pela primeira vez!
Theo, chegou rápido na Capadócia, e Morena diz que vai passar na frente da boate pra ver o movimento...Ela ve Rosangela fugindo pela janela e aponta um revolver pra Rosangela que pede para ela nao entrega-lá!
Fim

Legal hoje, so isso que tenho a dizer!

CURTA, COMENTE E COMPARTILHE POR DÓ OU PENA! Da trabalho! Caso contrario, mandarei todos pra Turquia!

Perdeu? TÁ no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !